sexta-feira, 13 de setembro de 2013

UnderWar Oficial Blog Reinagurado

 Olá UnderWar !!!

  Em Abril de 2013 se completou 2 anos que este Blog foi criado para entreter,  trazer informações e utilidades para a comunidade UnderWariana, e por algum tempo cumpriu muito bem seu papel como pode ser verificado nas primeiras postagens, trazendo e realizando diversos projetos dentro do jogo, porem durante o ano de 2012 ele ficou sobre uma nova gestão que modificou seu layout e temática original,e por fim foi abandonado.

 Porem agora em 2013, tenho o prazer de informar que o UnderWar Oficial Blog foi revitalizado, reformado e atualizado para novamente proporcionar novas ferramentas de informação e diversão aos jogadores do UnderWar.

 O que encontraremos aqui?
 Encontraremos entrevistas com grandes personalidades do servidor, encontraremos tutorials, noticias com um senso mais critico, projetos, eventos e muito mais. Quando inaugurado em 2011, o Blog tinha postagens diárias, porem agora vai funcionar com três postagens semanais, esse sera o padrão, mas caso haja necessidade pode haver sim alguma postagem fora da escala que irei informar a seguir como noticias Urgentes.

Toda Segunda-Feira para começar a semana bem teremos uma entrevista com alguma grande personalidade do servidor.

Toda Quinta-Feira contaremos com um tutorial ou uma informação de grande importância para auxiliar novos e ate antigos jogadores sobre sistemas de quests, locais, npcs e outros assuntos internos.

*  Todo Sábado Teremos a divulgação de Videos feitos dentro do UnderWar.




 E para a re-inauguração com grande estilo, amanha Domingo hávera um post onde vou comentar sobre a ultima Temporada  do UnderWar Server, uma especie de retrospectiva, e segunda-feira sera postada uma entrevista com o God Degolador, onde ele vai nos contar um pouco de sua vida e de suas funcionalidades para com a Staff In Game.

 Então é isto pessoal, espero que gostem das novas postagens do UnderWar Blog e não se esqueçam de verificar sempre as novas postagens que vai sempre visar a melhoria do UnderWar.


                   Atenciosamente e mais do que nunca.
                                                      Equipe UnderWar



Nenhum comentário:

Postar um comentário