segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Entrevista com The Iron Sheik


  Olá UnderWar!!

Esta semana, eu entrevistei o Homen da Lei no UnderWar! O tutor e moderador The Iron Sheik! Vamos conferir...


Blog: Olá The Iron Sheik, tudo certo? 

Victor: tudo sim, e vc fera?

Blog: Tudo certo rs

Blog: The Iron Sheik, quero primeiramente agracer por você vencer sua timidez,e ceder essa entrevista para o Blog, mas afinal quero saber, e aposto que muitos querem saber, quem é você? 

Victor: Tudo bem rs,me chamo victor migliato,sou policial militar a 5 anos ja apesar de muitos duvidarem kkk e tambem estou noivo a 4 anos '-'

Blog: Hum... E você tem quantos anos Victor?

Victor: estou com 23

Blog: Você disse que esta noivo, esta noivo a quanto tempo?

Victor: 4 anos '-'

Blog: Ta enrrolando ela, ou vai casar manolo? kkk

Victor: se tudo correr bem em janero kk

Blog: Ta certo então hehe

Blog: Victor, seu personagem o UnderWar, é o Tutor The Iron Sheik, correto?

Victor: isso mesmo

Blog: Alem dele, você tem outros personagens?

Victor: tenho uma conta que eu meio que achei kkkkk chama Erica Durance

Blog: Como assim " meio que achei"? 

Victor: os dados estavam no dp de thais num label,e ainda tinha rk na conta '-'

Blog: Nossa, e você sai lendo labels nos depots? aushduhsuds

Victor: kkkkkkkkkk na verdade estava encima da caxa do dp,ai antes de tira eu li kkk

Blog: Nossa, vou passar a ler labels também hahaha

Blog: Enfim... você é tutor já a varios meses correto? Quanto tempo mais ou menos?

Victor: eu entrei em junho desse ano (2013)

Blog: Como foi que você entrou na equipe?

Victor: eu sempre gostei de ajuda,ai eu comecei ajuda bastante no help e pedi uma chance pro GOD Degolador,e entao ele me colocou

Blog: Entendi, ele foi muito feliz na escolha então né rs, levando em consideração, que na equipe atual você é sem duvida um dos destaques.

Blog: Mas, agora a seleção de tutores é bem mais complexa, onde todos vão passar por formações, como foi a primeira formação de tutores da outra semana, o que você achou do projeto?

Victor: Eu gostei bastante,eu participei de todas as reuniao,e achei muito legal o desenpenho dos players em querer ajuda o proximo,uma boa iniciativa

Blog: Você, acha que algo tem que mudar em relação a esse assunto? "Tutores"

Victor: O que eu acho que tem que muda é essa rincha entre Players e Tutores ai qualquer coisinha vai correndo no forum.Eu acho que pra recorre no forum a pessoa tem que ter uma prova muito grande,e nao qualquer desintendimento,mas o resto eu acho que ta bem legal,o projeto,o esforço dos jogadores ajudando o proximo,bem legal ^^

Blog: Certo...

Blog: E sobre a equipe como um todo, Gods e tutores, o que você pensa a respeito?

Victor: Eu acho que esta tudo equilibrado,GODs sempre tentando ajuda todos,mas eu acho que um pouco mais de apariçao seria melhor .-.,mas todos sempre se esforçando pra arruma os problemas do server mesmo os players achando que nao fazem nada,mas eu sei que fazem.Tutores otima staff,pelo que vi dos Tutores novos que entrarao,todos se esforçando pra ajuda bastante,e ate vira uma disputa kkkk mas sao nota 10 ate agora pelo que vi

Blog: Por que você acha que o pessoal, ataca tanto os tutores, sem deixar escapar nada?

Victor: Posso estar enganado,mas pode ser um pouco de inveja,pelo certo poder que ele tem sobre o canal do help,e tambem por ser da staff de um Server famoso como o  under,se for isso,galera nao fiquem assim,todos temos chance na vida,amanha pode ser voces ;)

Blog: Victor, mundando de assunto, você joga UnderWar a quanto tempo?

Victor: eu comecei praticamente no fim de 2010,outubro a novembro nao me lembro ao certo

Blog: Durante esses quase 4 anos, existe algo que você acha que mudou, que afetou diretamente todo mundo?

Victor: O que mais afeto todos na minha opniao foi a mudança no Paladin,nos hits do exevo mas san e a porcentagem do exura gran kkkkk,foi radical,mas concordo com esse update que teve,e tambem a vossa saida do cargo de GM deu uma esfriada perto dos eventos que teve rs

Blog: Você acha que falta grandes eventos no UnderWar?

Victor: Sim,eu acho que ta muito frio,falta eventos como do tipo Rookgard in Focus,seria muito legal,ter uma certa sequencia de eventos seria bem legal

Blog: Realmente. Não é por que fui eu quem fiz, mas o Rookgard in Focus, foi um grande evento.

Blog: Mudando ligeiramente de assunto, você curte ir pra war?

Victor: Gosto,muitos me chamao de charlove,upador e nao sei que tem kkkk,mas é que tambem nao tenho um pvp afiado,mas sei me vira bem,pois quando vim do global pro under em 2010 meu mundo era non pvp,pra fala a verdade nem sabia que dava pra matar outros no tibia aquela epoca kkkk quando me matarao da primera vez me surpreendi

Victor: mas agora oq precisar eu vo =]

Blog: O que você pensa a respeito dos atuais times de War do UnderWar?

Victor: Eu acho que esta meio que fraco,antigamente era mais paulera,mas mesmo assim vira e meche acontece alguma sistem.

Blog: Você já participou de algum grande time?

Victor: infelizmente nao,sempre fui na minha

Blog: Bom... Já sabemos, quase tudo sobre você no Underwar, mas e sobre sua vida real? Você já disse que é policial militar, mas como assim? O que você faz e como faz da vida?

Victor: Bom,sou 2° tenente do 47° batalhao de policia militar de campinas,ja trabalhei em varias cidades ao total 5,nas equipes de ronda escolar,ronda patrulha e ultimamente fazendo 1 ano estou na Rocam (Rondas Ostensiva Com Apoio de Motocicleta)

Blog: Você é policial militar do estado de São Paulo correto?

Victor: isso mesmo,5 anos ja

Blog: E ainda arranja tempo pra jogar UnderWar? oO

Victor: Sempre fui facinado por jogos kk,desde meus 14 anos,eu trabalho 1 dia sim 1 dia nao,ai facilita bastante,consigo separa tempo pro trabalho e pra minha noiva e ainda sobra um tempo pra descansa

Blog: Ah, então ta bom kk

Blog: Bom, tenho uma curiosidade pessoal, eu costumava ir a muitas manifestações, ajudar em organizações de alguns movimentos, e em junho/julho/agosto de 2013, com todo aquele movimento nacional de movimentos, vi aqui na minha cidade forte represão, da policia militar, inclusive, eu cheguei a enfrentar com a cara e coragem a policia em muitas ocasiões para proteger conceitos que eu acredito serem certos, como foi isso em na sua cidade?

Victor: Aqui em campinas nao foi tao grave quanto em sp,eu aqui participei em 2 dias,pq o Comando em sp recrutarao policias ao redor da cidade de sp,como em campinas,jundiai,sorocaba,santo andre entre outras cidade,pelo fato das tropas em sp serem poucas ao prostesto que começo sair fora do controle assim que marginais se envolverao ao meio pra começa depreda tudo que viao pela frente e furtarem tambem,a violencia com a ousadia foi tanta que quase matarao Coronel Rossi em sp de tanto baterem nele,nao entendo o odio das pessoas sobre a policia,ideias de protegelos e nao de confrontalos,saiba que a policia sempre opta pela melhor forma possivel,nunca pro confronto,mas se nao tiver jeito,infelizmente temos que toma as devidas

Blog: Você acha, que todos os atos violentos nas manifestações, como a invasão ai Itamaraty e a invasão a Alerj, não foram atos da população revoltada, mas como diz a Globo, de uma minoria partidaria de vandalos?

Victor: Eu acho que todos tem uma parcela de culpa,vandalos fazem isso por que gostao,se sentem na "liberdade de expressao" como destroir patrimonio publico,agora os protestos é claro que sempre tem gente de bom,querendo direitos e tudo mais,mas tambem sempre tem as pessoas que ficao de saco cheio de tudo e parti pro lado dos vandalos,mas isso nao resolve e sim so piora as coisas

Blog: Você acha que ouve avanços no Brasil, quando o povo foi as ruas?

Victor: Na verdade o Brasil avança sempre,mas do seu modo lerdo,as manifestaçoes serviu para quere apressa e intimida os governantes e em alguns casos ate que funciono,como a diminuiçao da passagem de onibus em varias cidades.

Blog: Vou confessar, que estou quase querendo de dar uns socos, então vamos parar com este assunto, pois nois estamos literalmente em dois lados diferentes da mesma moeda kkk

Victor: And Justice For All kkkkkkk

Blog: Enfim, Victor, voltando ao assunto UnderWar, quais são suas metas no servidor?

Victor: Ajudar o proximo ao que estiver no meu alcance in game ou no forum e manter as amizades verdadeiras

Blog: O que você mais gosta no Tibia?

Victor: Quests,em algum dia ou outro Pelegos com os parceiro kk e uam coisa que eu sempre gostei tambem foi colecionar itens rares

Blog: Qual sua hunt preferida? aha

Victor: Banuta e o Castelo de Drakens em zao rs

Blog: Quando lhe vem a mente grandes nomes do UnderWar, quem lhe vem a mente?

Victor: Tu é claro kk,Ted Red,e nao puxando saco de ninguem vo fala os que eu respeito como lideres,Coxinha,Pena,Vovo,boart

Blog: Vitor, quero dizer em meu nome, e acredito que posso falar em nome de muita gente, quando digo, que você já é um grande nome do UnderWar, quero agradecer a entrevista e dizer que foi muito legal. Você gostaria de falar algo pro pessoal do UnderWar?

Victor: Muito obrigado Mortic,sim,gostaria de fala de nunca desisti dos seus ideais,e sempre pensarem que oq manda nao é o lvl,nao é dinhero,nao é itens e sim as verdadeiras amizades.Queria aproveita tambem para explica uma coisa,Meu sobrenome Migliato é meio que comum kk,Tipo Migliatto,Migliatti,Migliati enfim,entao varias pessoas me confudem com um cara que chama victor e tem o mesmo sobrenome kkkk e ja chego joga no under tambem super gente boa e ja conversei com ele e expliquei q a galera poderia confundi kk.E é isso,Sempre contem comigo galera do Underwar oq eu puder ajuda eu ajudarei,Nos vemos in game ou no Forum ;)

The Iron Sheik

Bom pessoal, espero que tenham gostado e fiquem sempre atentos ao Blog, novos projetos estão por vim.

Bom jogo a todos

Equipe UnderWar

4 comentários:

  1. Finalmente uma entrevista que trata de assuntos além dos básicos. Gostaria de ressaltar apenas que eu esperava um português melhor, nessa e nas outras entrevistas, ainda assim, bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Fica na sua que voce nao é ninguem pra fala nada ze ninguem :)

    ResponderExcluir
  3. ai Stu Nitro aki , ná entrevista nao importa o Português , apenas le normal ai ^^

    ResponderExcluir
  4. Verdade Stu Nitro :D (Num Lock)

    ResponderExcluir