quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Se protegendo dos Golpes da Under-Soft e Documento Falso

  Olá UnderWar !!

Esta semana, nosso amigo The Iron Sheik, postou um Tutorial,no fórum UnderWar, e eu resolvi, transformar o tutorial em noticia, pois ultimamente este assunto tem pegado de surpresa os desavisados.



Vamos conferir, como nos proteger dos Golpes  da Under-Soft e Documento Falso na compra de House.

Quando vocês estiverem querendo compra uma Under Boots,se tiverem com algum bot aberto especialmente o elf sai do Tibia,e entre novamente sem ele ligado,Pq?

Caso algum bot especialmente o Elf esteja aberto junto ao Tibia,vai impossibilita de dar look na hora que você for dar trade para compra a under podendo ser uma soft que tem a mesma aparencia.

E tambem muitos que tentao aplica esse golpe da Under-Soft tentao ludibria a pessoa colocando a Under mesmo e ae falando que esta sem cap ou entao fala que nao tem o valor negociado,ai o individuo fecha o trade e volta com a soft,infelizmente muitos caem nessa hora.

Entao para Ressaltar,Sempre quando vocês forem compra Under Boots vao sem o elf ou algum outro bot ligado,para conseguir dar look e evita um golpe,e tambem sempre que o cara que estiver vendendo vier com papo falando que esta sem cap ou entao que vc nao coloco a quantia negociada e ele cancelar o trade,fique esperto de look novamente e em todas as vezes que ele cancela o trade.

Agora vamos fala do golpe do Documento Falso.O que seria ele?

Existe um documento falso que chama so Document,como vocês podem ver na imagem abaixo.

A pessoa quer esta vendendo a house e quer dar o golpe,ela nao vai da o comando verdadeiro que seria o !sellhouse"nick do player ela vai pega esse Document e dar trade normal,muitas pessoas caem pelo fato do documento parecer identico ao do original da house.

O Documento verdadeiro da house contem a escrita da transferencia e tambem contem o nome da house no meu caso "Upper Swamp Lane 2",veja a imagem abaxo.


Então é isso pessoal ah e tambem nao liguem o elf ou qualquer outro bot quando for compra alguma house por ae,por que tambem obviamente nao vao conseguir dar look no documento para ver se ele é falso ou é o legitimo da house mesmo.


Bom espero que tenhao gostado desse meu novo Tutorial ensinando a nao cair nesses dois golpes que cada vez mais vem se tornando tradicionais,sempre fiquem alerta com quem so quer prejudica vocês,abraço e ate a proxima.



Todos os créditos do Tutorial ao tutor The Iron Sheik.



Equipe UnderWar

Nenhum comentário:

Postar um comentário